Favoritos de Outubro

11/02/2014


Olá meninas! Este mês, em vez de um vídeo trago-vos um post com os meus favoritos! Se acompanham o blog sabem que este mês tem sido muito complicado e tenho andado bastante atarefada, por isso esta é a maneira mais fácil de vos mostrar algumas das coisas que tenho utilizado mais em Outubro.
Re-descobri o meu amor por alguns produtos, como é o caso do spray leave in para caracóis da Deliplus (à venda nos supermercados Mercadona, em Espanha), da paleta de sombras da Claire's e do baton da Kiko.
Os outros produtinhos são novidades, mas só nos meus favoritos, porque já falei deles em outros posts ou vídeos. O blush da H&M que é lindo de morte já vos tinha mostrado numa review (clica aqui) e os outros produtos da Catrice e da Avon mostrei-vos no meu vídeo mais recente no youtube (Beauty Haul).
Então e estas sabrinas tão fofinhas? Adoro-as, são super confortáveis e comprei-as no jumbo por menos de 10€.
Espero que tenham uma óptima semana :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. o blush parece tão bonito!

    ReplyDelete
  2. Hey, honey! What do you think about follow each other via bloglovin? If you want, just follow me there and I'll follow you back! http://www.bloglovin.com/blog/3947784

    ReplyDelete

Olá, espero que tenhas gostado deste pequeno mundo!
Obrigada pela visita e fica à vontade para deixar o teu comentário :D
Beijinhos

Favoritos de Outubro


Olá meninas! Este mês, em vez de um vídeo trago-vos um post com os meus favoritos! Se acompanham o blog sabem que este mês tem sido muito complicado e tenho andado bastante atarefada, por isso esta é a maneira mais fácil de vos mostrar algumas das coisas que tenho utilizado mais em Outubro.
Re-descobri o meu amor por alguns produtos, como é o caso do spray leave in para caracóis da Deliplus (à venda nos supermercados Mercadona, em Espanha), da paleta de sombras da Claire's e do baton da Kiko.
Os outros produtinhos são novidades, mas só nos meus favoritos, porque já falei deles em outros posts ou vídeos. O blush da H&M que é lindo de morte já vos tinha mostrado numa review (clica aqui) e os outros produtos da Catrice e da Avon mostrei-vos no meu vídeo mais recente no youtube (Beauty Haul).
Então e estas sabrinas tão fofinhas? Adoro-as, são super confortáveis e comprei-as no jumbo por menos de 10€.
Espero que tenham uma óptima semana :)

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. o blush parece tão bonito!

    ReplyDelete
  2. Hey, honey! What do you think about follow each other via bloglovin? If you want, just follow me there and I'll follow you back! http://www.bloglovin.com/blog/3947784

    ReplyDelete

Olá, espero que tenhas gostado deste pequeno mundo!
Obrigada pela visita e fica à vontade para deixar o teu comentário :D
Beijinhos